Marco Zero Negócios Imobiliários - Sua imobiliária no litoral norte do RS

Sua imobiliária no litoral norte do RS

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
18.500.000
Dormitórios
Suítes
Vagas

CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO

Casa em condomínio à venda em XANGRI-LÁ, Maristela

  • Casa em condomínio
  • XANGRI-LÁ
  • Imóvel 2541
  • privativa
    397m²
  • 5 dormitórios
  • 5 suítes
  • 6 banheiros
  • 3 livings
  • 2 vagas

R$ 5.700.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Casa mobiliada e decorada com piscina. São 05 suítes, lareira e lavabo, living 03 ambientes, cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, lavanderia, abrigo para carros.

Em frente ao mar, um lugar. Dentro do lugar um estilo que não cabe em palavras. Ares da Espanha, espírito e descontração. Múltiplos espaços de privacidade, uma brisa, liberdade. Tornar a vida um prazer e o sonho a melhor realidade.? Inspirado no estilo espanhol, o Playa Vista foi projetado para tornar-se uma referência no litoral Gaúcho. Localizado na última área à beira-mar com 300 metros de testada em Xangri-lá, sua implantação privilegia a todos os terrenos com vista do oceano.....O Playa Vista contará com instalações elétricas subterrâneas, eliminando postes, é o único com lago impermeabilizado, filtrado, limpo e transparente. O mais moderno conceito de infraestrutura e lazer com base de apoio que inclui guarita e lavabo junto à saída para o mar. Na infraestrutura você encontra um belo complexo de lazer: -Club House com salão de festas -Espaço gourmet -Amplas varandas -Lareiras -Sala de descanso -Fitness e espaço de web -Piscina térmica coberta -Piscina externa aquecidas com apoio de bar -Tênis Club com espaço para gourmet -Duas quadras de saibro cobertas para tênis -Quadra de Padlle -Cancha poliesportiva -Canchas de grama e de bocha -Clube infantil independente -Lago central com decks contemplativos

    Ir para a página completa do PLAYA VISTA
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.